domingo, 21 de dezembro de 2008

Aposentadoria do meu fiel companheiro Marketing Método



Ao meu fiel e inseparável amigo Marketing Método,

Finalmente, após muita protelação, decidi pela sua aposentadoria... meu velho, bom, fiel e leal companheiro.

Em lágrimas, escrevo essa mensagem. No entanto, somente tenho em mente as alegrias e as emoções que você me proporcionou. Zero no Mini-GP do Torneio de Verão de 2004, 04 pontos no Speedy Derby da SHP (não me lembro precisamente quando... 2004 ou 2005), conquista do ranking da CBH – acho que foi em 2005 – na categoria Amador, campeão paulita do Circuito do Interior (2004) e inúmeras vitórias na categoria Amador 1.20 m. 

Fez com que eu pudesse participar de quase todos os Mini-GPs em 2004 (RJ, Brasília, BH – Cepel, entre outros).

Enfim, chegou a hora de retirá-lo das pistas e mantê-lo com todos os mimos possíveis em um verde e tenro piquete. Você terá como companheiros os outros craques aposentados do Haras Salamandra. São eles, os seus já conhecidos, Rubayat Z, Limerick 53, Galant e Waterloo.

Meu amigo, tenha a certeza que estarei sempre ao seu lado e nada te faltará.

Muito obrigado e valeu por tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário