domingo, 25 de janeiro de 2009

II Leilão Por Fora das Pistas: Salamandra HRB Geisha prenha de Chapman Rouge








Data prevista da parição: 01/10/2009
Sela Argentina
Nascimento: 30/11/1994
Pelagem: Castanha
Fêmea
Altura: 1.70 m




Trata-se de uma égua de 14 anos que foi retirada do esporte para usufruto do lado “genético” da mesma.

É o animal com mais classificações no currículo do Salamandra Equestrian Team. Fez uma brilhante carreira como “cavalo novo, com destaque para o campeonato brasileiro de cavalos novos, categoria 06 anos, em 2000.

Já como animal adulto, participou das principais provas da série principal e derbys no Brasil.

Foram inúmeras classificações, como a vitória no GP do Agromen de 2004. Salamandra HRB Geisha é filha de James (Almè Z) em uma égua Forgotten Dreams (psi). Trata-se de um animal com muito poder e extremamente limpo. O Haras Salamandra possui vários produtos da égua HRB Geisha, preservando essa importante linhagem no seu acervo genético.

Salamandra HRB Geisha está prenha do garanhão Chapman Rouge. Chapman Rouge (Calato x Leandro) é dono de um currículo invejável. Já ganhou os principais GPs no Brasil (The Best Jump, Indoor, Internacional do RJ, Curitiba, etc.), saltou a Final da Copa do Mundo de Milão em 2004, os principais CSIs da Europa (Roma, Lummen, Gotemburgo, Hamburgo, Linz, S’ Hertogenbosch, etc.) e o Pan-americano de Santo Domingo em 2003.

Seu irmão Cöster, também um filho de Calato (Capitol I), que em 2003 venceu o Campeonato Europeu e, em 2004, integrou a vitoriosa equipe alemã nas Olimpíadas de Atenas. A mãe de Chapman, Dorina III, é filha de Leandro (Landgraf I). Entre outros, Leandro é pai do badalado garanhão Levisto Z, do Haras Zangersheide, que pôde ser visto no Brasil saltando as provas do AOIHS sob a sela de Judy Ann Melchior.

Chapman é um holsteiner que possui o "sangue" dos principais Chefes de Raça da Criação Mundial e um carisma impressionante. É impossível não se apaixonar a primeira vista por esse animal.

Está aí uma excelente oportunidade de adquirir um futuro filho de Chapman Rouge em uma matriz comprovada no esporte e na reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário